Topo

Esse conteúdo é antigo

Osmar Terra receba alta após ficar 12 dias internado com covid-19

De acordo com o gabinete de Osmar Terra (MDB-RS) em Brasília, o deputado passa bem - Alex de Jesus/O Tempo/Estadão Conteúdo
De acordo com o gabinete de Osmar Terra (MDB-RS) em Brasília, o deputado passa bem Imagem: Alex de Jesus/O Tempo/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 12h42

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) recebeu hoje, às 11h da manhã (horário de Brasília), alta do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, após ficar internado por complicações decorrentes do novo coronavírus.

O ex-ministro da Cidadania do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já deixou o Hospital São Lucas, disse a assessoria da unidade. De acordo com o gabinete de Osmar em Brasília, o deputado passa bem.

Osmar Terra estava internado desde o dia 22 de novembro no hospital da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). O deputado anunciou que estava com covid-19 em 13 de novembro.

Um dia após ser internado, o hospital gaúcho disse por meio de um boletim médico que Osmar Terra encontrava-se "estável e sentindo-se confortável, com bom padrão respiratório".

Em todos os boletins médicos divulgados pelo Hospital São Lucas - o último foi em 1º de dezembro -, sempre foi dito que o mdbista seguia em constante melhora, respondendo bem aos tratamentos.

Em mensagem publicada no fim da manhã em seu perfil no Twitter, Osmar Terra agradeceu "a todas as manifestações de carinho e apoio durante o tratamento da covid-19". "Abração a todos meus seguidores e amigos", finalizou.