Topo

Esse conteúdo é antigo

Doria recebe alta de hospital após internação para "exames laboratoriais"

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), durante entrevista coletiva sobre a pandemia de covid-19 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo - Divulgação
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), durante entrevista coletiva sobre a pandemia de covid-19 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/02/2021 13h58

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu alta no início da tarde de hoje do hospital Albert Einstein, localizado na capital paulista.

Ontem, o político havia sido internado para a realização de "exames laboratoriais, endoscópicos e de imagem". Ele não apresenta problemas graves de saúde.

O boletim da alta foi assinado por cinco médicos, entre eles o Dr. David Uip, que já integrou o governo do tucano. Sidney Klajner, Roberto Kalil Filho, Moisés Cohen e Miguel Cendoroglo foram os outros responsáveis pela hospitalização.

"O senhor João Doria Junior, governador do Estado de São Paulo, recebeu alta na tarde desta terça-feira depois de ter sido submetido a exames laboratoriais, endoscópicos e de imagem no Hospital Israelita Albert Einstein", diz o comunicado do Einstein.

O governador de São Paulo tem 63 anos de idade. Em agosto do ano passado, ele foi diagnosticado com covid-19.