Eduardo Bolsonaro alfineta oposição e diz não torcer por morte de ninguém
O deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), se manifestou hoje em seu perfil do Twitter após a morte do senador Major Olimpio. Alfinetando a oposição, Eduardo afirmou que "não torce pela morte de ninguém".
"Em que pese termos diversas discordâncias, não torço pela morte de ninguém", escreveu o deputado. Ele e Major Olimpio eram de alas opostas do mesmo partido.
Ele também manifestou solidariedade à família do senador: "Que Deus conforte a família e amigos do Senador Major Olímpio neste difícil momento."
Major Olimpio morreu hoje por complicações da covid-19. Ele estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o início de março. A informação foi confirmada por seu perfil oficial no Twitter.
Na mesma rede social, políticos de todo o Brasil compartilharam mensagens de pesar. O Senado decretou luto oficial de 24 horas e a Câmara fez um minuto de silêncio em homenagem a Major Olimpio na sessão desta tarde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.