PUBLICIDADE
Topo

Política

Conteúdo publicado há
3 meses

Eduardo Bolsonaro alfineta oposição e diz não torcer por morte de ninguém

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se manifestou no Twitter após morte de Major Olimpio - Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se manifestou no Twitter após morte de Major Olimpio Imagem: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Do UOL, em São Paulo

18/03/2021 17h46

O deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), se manifestou hoje em seu perfil do Twitter após a morte do senador Major Olimpio. Alfinetando a oposição, Eduardo afirmou que "não torce pela morte de ninguém".

"Em que pese termos diversas discordâncias, não torço pela morte de ninguém", escreveu o deputado. Ele e Major Olimpio eram de alas opostas do mesmo partido.

Ele também manifestou solidariedade à família do senador: "Que Deus conforte a família e amigos do Senador Major Olímpio neste difícil momento."

Major Olimpio morreu hoje por complicações da covid-19. Ele estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o início de março. A informação foi confirmada por seu perfil oficial no Twitter.

Na mesma rede social, políticos de todo o Brasil compartilharam mensagens de pesar. O Senado decretou luto oficial de 24 horas e a Câmara fez um minuto de silêncio em homenagem a Major Olimpio na sessão desta tarde.

Política