Topo

Esse conteúdo é antigo

Josias: Taxa de insanidade do Bolsonaro não aumentou, continua em 100%

Do UOL, em São Paulo

25/06/2021 10h38Atualizada em 25/06/2021 14h22

O colunista do UOL, Josias de Souza, disse hoje que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vive nova onda de insânia após abaixar a máscara de uma criança e pedir que outra retirasse a proteção facial.

"Numa evidência de que Bolsonaro vive nova onda de insânia, ele é flagrado no Rio Grande do Norte pedindo a uma menina para tirar a máscara numa inauguração comício. Depois, ele arranca a máscara de um menino que caiu na cilada de ser levantado por ele no colo. Alguém precisa trocar o medicamento do Bolsonaro, a cloroquina não está fazendo mais efeito. Outra alternativa é recomendar ao presidente que pare de tomar remédio, no seu caso acho que nada pode ser medicado".

A boa notícia é que essas cenas revelam que a taxa de insanidade do Bolsonaro não aumentou, continua nos mesmos 100%. A má notícia é que os pais das crianças precisarão procurar psicólogos infantis."
Josias de Souza, colunista do UOL

Ontem, o presidente Bolsonaro, em meio a uma aglomeração de pessoas, pegou um menino por cima da grade de proteção instalada pela segurança, e abaixou o equipamento de proteção que estava cobrindo o nariz e a boca, colocando-o no queixo. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.

Mais cedo, durante um evento em Jucurutu (RN), Bolsonaro pediu para que uma criança de 10 anos tirasse a máscara. Ao começar a recitar um poema próprio, uma menina de 10 anos, que subiu ao palco, foi aconselhada pelo presidente a retirar a máscara, o que foi cumprido.