Topo

Esse conteúdo é antigo

Davi Alcolumbre recebe alta após cirurgia intestinal

24.nov.2021 - O presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), senador Davi Alcolumbre - Pedro França/Agência Senado
24.nov.2021 - O presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), senador Davi Alcolumbre Imagem: Pedro França/Agência Senado

Colaboração para o UOL

11/05/2022 20h57Atualizada em 11/05/2022 20h57

O senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) informou, por meio das redes sociais hoje, que recebeu alta médica após ser submetido a uma cirurgia por causa de de um abscesso intestinal.

"Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas as pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica. Mais uma vez, o meu muito obrigado!", escreveu o parlamentar.

No último dia 6, Alcolumbre foi internado em Brasília com fortes dores abdominais. No mesmo dia, foi transferido a um hospital em São Paulo, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

No dia seguinte, o ex-presidente do Senado informou que havia passado pela cirurgia no Vila Nova Star e estava bem.

Alcolumbre tem 44 anos, foi presidente do senado entre 2019 e 2020 e, atualmente, é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.