Amigo de Michelle, maquiador diz que vestido para funeral foi feito em 24 h
O maquiador e empresário Agustin Fernandez, amigo de Michelle Bolsonaro, disse em uma publicação nas redes sociais que o vestido usado hoje pela primeira-dama no funeral da rainha Elizabeth 2ª, no Palácio de Westminster, em Londres, foi confeccionado a distância em apenas 24 horas.
Nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro sempre elegante, honrando nossa produção nacional. Muito obrigado, Luhana Pawlick e equipe do atelier Pawlick, que confeccionaram o vestido a distância em apenas 24 hs. Agustin Fernandez
Michelle Bolsonaro optou por usar um vestido preto, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa, desenhado pela estilista catarinense Luhana Pawlick, do Ateliê Pawlick. Nas redes sociais, o ateliê explicou que a composição do look respeita com elegância o protocolo centenário da família real.
Desenhamos para nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro, um modelo que respeita com elegância o protocolo centenário em relação à vestimenta de luto da família real da Inglaterra. Ateliê responsável pelo vestido de Michelle, no Instagram
"Já sabido do frio londrino, optamos por um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa, o martingale em rolotê (técnica clássica usada em nosso atelier), e os discretos botões que homenageiam o Reino Unido", acrescentou.
O presidente Jair Bolsonaro visitou o caixão da rainha Elizabeth no Palácio de Westminster, neste domingo (18). O mandatário estava acompanhado da primeira-dama, Michelle, e do pastor Silas Malafaia, apoiador de campanha que integra a comitiva de Bolsonaro na viagem ao Reino Unido.
Ele aproveitou a ocasião para falar sobre temas de sua campanha à reeleição no local e disse que será reeleito no primeiro turno. Boa parte do público usava camisetas da seleção ou com bandeiras do Brasil estampadas.
O presidente fez um breve discurso com os principais motes eleitorais, como rejeição a temas de "drogas, aborto e ideologia de gênero" e apelo à religião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.