Alimentação

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    • Saúde [11180]; Alimentação [12442];
Fotos

Chá verde: bebida ajuda a melhorar a concentração Reprodução/Folha Imagem Mais

Salmão: rico em ácidos graxos ômega-3, ajuda a preservar a saúde dos neurônios. Outras opções de peixes são o atum, a truta, a sardinha, o arenque, o bacalhau e a cavala Thinkstock Mais

Gema de ovo: rica em aminoácidos colina e acetil-colina, que melhoram a sinapse nervosa e o trabalho dos neurotransmissores Thinkstock Mais

Chia: cereais integrais são boa opção para manter o adequado funcionamento do sistema nervoso, pois melhoram a comunicação entre os neurônios Thinkstock Mais

Linhaça: cereais integrais são boa opção para manter o adequado funcionamento do sistema nervoso, pois melhoram a comunicação entre os neurônios Thinkstock Mais

Arroz integral: boa opção para manter o adequado funcionamento do sistema nervoso. Pode ser utilizado em todas as refeições Thinkstock Mais

Biscoitos integrais: boa opção para manter o adequado funcionamento do sistema nervoso. Podem ser incluídos no café da manhã ou nos lanches intermediários Thinkstock Mais

Cereais matinais integrais: boa opção para manter o adequado funcionamento do sistema nervoso. Podem ser incluídos no café da manhã ou nos lanches intermediários Shutterstock Mais

Pão integral: boa opção para manter o adequado funcionamento do sistema nervoso. Pode ser incluído no café da manhã ou nos lanches intermediários Thinkstock Mais

Veja alimentos que ajudam a aumentar a concentração

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