Celebridades incentivam doação de sangue em campanha

Divulgação
A atriz Bárbara Paz em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
O ator Carlos Casagrande em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
O jogador Ganso em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
Criação do artista Gustavo Rosa para a exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
Com o slogan "Doe sangue e Passe a Bola para um Amigo", a campanha busca conscientizar a população brasileira sobre um problema recorrente nos hospitais: a escassez de doadores. Além disso, a bola, ícone que representa o país do futebol e a busca dos sonhos, foi pintada de vermelho para facilitar a identificação do público com o tema. A ideia da mostra no Shopping Frei Caneca é potencializar essa mensagem, especialmente em época de Copa do Mundo, e convidar as pessoas para abraçarem a causa e passarem a ideia para frente. A ação tem a curadoria da Publicis Brasil
Divulgação
Com o slogan "Doe sangue e Passe a Bola para um Amigo", a campanha busca conscientizar a população brasileira sobre um problema recorrente nos hospitais: a escassez de doadores. Além disso, a bola, ícone que representa o país do futebol e a busca dos sonhos, foi pintada de vermelho para facilitar a identificação do público com o tema. A ideia da mostra no Shopping Frei Caneca é potencializar essa mensagem, especialmente em época de Copa do Mundo, e convidar as pessoas para abraçarem a causa e passarem a ideia para frente. A ação tem a curadoria da Publicis Brasil
Divulgação
Com o slogan "Doe sangue e Passe a Bola para um Amigo", a campanha busca conscientizar a população brasileira sobre um problema recorrente nos hospitais: a escassez de doadores. Além disso, a bola, ícone que representa o país do futebol e a busca dos sonhos, foi pintada de vermelho para facilitar a identificação do público com o tema. A ideia da mostra no Shopping Frei Caneca é potencializar essa mensagem, especialmente em época de Copa do Mundo, e convidar as pessoas para abraçarem a causa e passarem a ideia para frente. A ação tem a curadoria da Publicis Brasil
Divulgação
Com o slogan "Doe sangue e Passe a Bola para um Amigo", a campanha busca conscientizar a população brasileira sobre um problema recorrente nos hospitais: a escassez de doadores. Além disso, a bola, ícone que representa o país do futebol e a busca dos sonhos, foi pintada de vermelho para facilitar a identificação do público com o tema. A ideia da mostra no Shopping Frei Caneca é potencializar essa mensagem, especialmente em época de Copa do Mundo, e convidar as pessoas para abraçarem a causa e passarem a ideia para frente. A ação tem a curadoria da Publicis Brasil
Divulgação
Com o slogan "Doe sangue e Passe a Bola para um Amigo", a campanha busca conscientizar a população brasileira sobre um problema recorrente nos hospitais: a escassez de doadores. Além disso, a bola, ícone que representa o país do futebol e a busca dos sonhos, foi pintada de vermelho para facilitar a identificação do público com o tema. A ideia da mostra no Shopping Frei Caneca é potencializar essa mensagem, especialmente em época de Copa do Mundo, e convidar as pessoas para abraçarem a causa e passarem a ideia para frente. A ação tem a curadoria da Publicis Brasil
Divulgação
A modelo Isabelli Fontana em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
A atriz Luciana Vendramini em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
Luiza Brunet em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
Imagem de Marcus Hausser na exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
A atriz Paloma Bernardi em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca
Divulgação
O ator Reynaldo Gianecchini em cartaz da exposição "A Bola Vermelha", da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo. A mostra, que incentiva a doação de sangue e a solidariedade, reúne fotografias de celebridades e trabalhos de artistas plásticos, pode ser vista até o dia 28 de abril no Shopping Frei Caneca