Com imagens provocantes, campanha promove uso da camisinha e sexo seguro

Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Na imagem, o casal Anna-Lena e Stephan Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Na imagem, o casal Joanna e Sonia Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Na imagem, o casal Elena e Nicola Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Na imagem, o casal Oliver e Basil Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Na imagem, o casal Nicole e Toni Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Com o mote de viver sem arrependimentos, a campanha prega que os casais devem ter uma vida alegre e sem preocupações na vida sexual. Mas, para desfrutar dos prazeres, é preciso se manter seguro Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Com o mote de viver sem arrependimentos, a campanha prega que os casais devem ter uma vida alegre e sem preocupações na vida sexual. Mas, para desfrutar dos prazeres, é preciso se manter seguro Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Com o mote de viver sem arrependimentos, a campanha prega que os casais devem ter uma vida alegre e sem preocupações na vida sexual. Mas, para desfrutar dos prazeres, é preciso se manter seguro Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Com o mote de viver sem arrependimentos, a campanha prega que os casais devem ter uma vida alegre e sem preocupações na vida sexual. Mas, para desfrutar dos prazeres, é preciso se manter seguro Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Com o mote de viver sem arrependimentos, a campanha prega que os casais devem ter uma vida alegre e sem preocupações na vida sexual. Mas, para desfrutar dos prazeres, é preciso se manter seguro Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Na imagem, o casal Elena e Nicola Mais
Divulgação/Love Life "No Regrets"
Uma campanha polêmica lançada pelo órgão de saúde pública da Suíça FOPH (Federal Office of Public Health) tem o objetivo de promover o uso da camisinha e reduzir o número de infectados pelo vírus HIV. Com imagens provocativas, a intenção é remeter ao uso do preservativo na hora do sexo. As fotos da campanha não foram realizadas com modelos, mas voluntários que quiseram participar. Com o mote de viver sem arrependimentos, a campanha prega que os casais devem ter uma vida alegre e sem preocupações na vida sexual. Mas, para desfrutar dos prazeres, é preciso se manter seguro Mais