Idosos fazem filas em UBS para tomar vacina contra a gripe

ALOISIO MAURICIO/ESTADÃO CONTEÚDO
A primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 em todo território nacional, começa hoje, pois, foi antecipada devido a pandemia de coronavírus, apenas para idosos e profissionais da sáude. Esta vacina não protege contra a covid-19. Na foto, posto de saúde no bairro de Presidente Altino em Osasco atende os idosos e agentes de saúde.
ANDERSON LIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Kit de vacinação para imunizar idosos contra a gripe em frente ao Palácio dos Bandeirantes, na zona Sul de São Paulo, hoje pela manhã.
BRUNO CRUZ/ESTADÃO CONTEÚDO
A campanha de vacinação contra a gripe também foi antecipada em Belém e começou hoje. A campanha nacional foi antecipada, por conta da pandemia do coronavírus.
GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Em Santos, um ponto de vacinação drive thru foi instalado no estádio da Vila Belmiro hoje de manhã no primeiro dia da Campanha de Vacinação contra gripe Influenza e H1N1
BRUNO CRUZ/ESTADÃO CONTEÚDO
A vacina contra a gripe não protege contra a covid-19, mas deve ajudar profissionais da saúde no diagnóstico da doença por eliminação entre quem recebeu ou não a vacina. Nesta primeira etapa serão vacinados pessoas com mais de 60 anos e profissionais da saúde.
ALOISIO MAURICIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Homem recebe a vacina contra a gripe dentro do carro
FÁBIO VIEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Em uma UBS da Bela Vista, idosos fazem fila para receber a vacina contra a gripe. A vacina não protege contra o cornavírus
FÁBIO VIEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Movimentação em posto de saúde da Bela Vista, no centro de São Paulo, na manhã de hoje, primeiro dia da Campanha de Vacinação contra gripe Influenza e H1N1. A vacina não protege contra covid-19, mas deve ajudar profissionais da saúde no diagnóstico da doença por eliminação entre quem recebeu ou não a vacina. Nesta primeira etapa serão vacinados pessoas com mais de 60 anos e profissionais da saúde.