"Por que com minha mulher eu gozo rápido e com a outra não?"

Pergunta

"Tenho 33 anos e sou casado há 9; minha mulher tem 34 e temos duas filhas. No início era uma maravilha, mas sempre percebi que eu tinha muito mais vontade de fazer sexo do que ela: era sempre eu quem a procurava. Cheguei a dizer que eu me sentia mal com isso pois parecia que ela fazia sexo por obrigação de mulher, mas ela me enrolou e não respondeu. Quando transamos, eu fico louco de tesão, capricho bastante nas preliminares, principalmente no sexo oral, que ela adora; depois que ela goza eu trepo em cima e não fico nem 5 minutos e já gozo. Isso quer dizer que, se eu não a fizesse gozar com sexo oral, dificilmente ela gozaria com penetração, apesar de que, de vez em quando, na penetração ela goza rapidinho junto comigo. Isso é normal com mulheres? Eu sei que ela não mente porque quando ela não goza ela me fala. Agora vem outra história: há 1 ano conheci uma mulher de 25 anos e estou com ela até hoje; olha, o sexo com ela parece até filme de sacanagem: as preliminares são loucas e o sexo é demorado, desde a primeira gozada até a última. Com essa pessoa eu consigo me controlar, e eu a faço gozar várias vezes em uma relação. Por que com minha mulher eu gozo mais rápido e com a outra não? Pode ser por que sinto mais desejo por minha mulher?"

Resposta

Então você descobriu que não é o mesmo quando pratica o sexo com uma ou com outra! Já não era sem tempo...:)

Vamos por partes com essa sua história. Você reclama que sua mulher não o procura e que tem receio de que ela faça sexo com você por obrigação.

Infelizmente isso ainda existe: se antes a mulher tinha clareza de que transava apenas para servir o marido, hoje muitas não têm, mas transam, mesmo sem prazer, para agradar o parceiro. Não mudou muita coisa, infelizmente... Mas é o caso de sua esposa?

Quando vocês têm relação ela se excita, curte, tem prazer. Então não deve fazer sexo por obrigação apenas. Pode ser que ela ache que é parte do papel do homem tomar a atitude de começar a situação, e que faz parte da mulher esperar por isso.

É, você pensa que tanto tempo de educação machista desaparece magicamente só porque a mulher se casou? Não...

Você reclama também que ejacula muito rapidamente. Ora, então quer dizer que nos carinhos, que você chama de preliminares, você capricha mas não curte? Quer dizer então que tanto investimento assim é apenas parte da "obrigação" de marido moderno de fazer a mulher chegar ao orgasmo? Assim não tem graça e é por isso que você sente que ejacula rapidamente.

Por fim, você conta de seu caso com outra mulher e se pergunta por que é que com uma demora mais para gozar e com outra não. Exatamente porque seus anseios são diferentes quando está com uma ou outra, porque seu relacionamento com cada uma delas é diferente.

E já que com a mulher que você conheceu há um ano você compara com um filme de sacanagem, você entra no clima e atua durante o tempo de um filme! :)

Agora, veja que interessante: é por sua mulher que você sente mais desejo, e é com ela que você mais tem dificuldade. Ou melhor, é com ela que você acha que mais tem problemas. Vale a pena refletir um pouco a esse respeito, não acha?

(26/04/01)

UOL Cursos Online

Todos os cursos