"Vou à loucura quando minha mulher acaricia meu ânus. Será que sou gay?"

Pergunta

"Oi Rosely. Tenho 28 anos, sou casado há 6, e tem algo que me preocupa e incomoda: sinto muito prazer quando minha mulher acaricia meu ânus, vou à loucura com essa carícia. Será que isso tem alguma coisa a ver com homossexualidade? Ressalto que tive experiências homossexuais na adolescência. Obrigado."

Resposta

Mas como o preconceito incomoda, hein? Aliás, não só incomoda como impede. Você, pelo menos, fica incomodado mas se permite ser acariciado nessa região por sua mulher. Mas o que tem de homem que não consegue sequer experimentar isso por medo, você não tem idéia!

Claro que nada tem a ver uma coisa com a outra. A homossexualidade tem relação com o objeto do desejo sexual, que é uma pessoa do mesmo sexo. No caso: para um homem, o objeto de desejo dele é um outro homem.

Agora veja o que se passa com você: sua mulher acaricia seu ânus e você enlouquece de tanto tesão que isso provoca. Mas, caro, quem faz isso é sua mulher!!!!

Experiências sexuais na adolescência, quaisquer que sejam elas, dizem respeito à descoberta do prazer sexual e à exploração disso. Muitos homens e mulheres têm contatos homossexuais nessa fase sem que isso signifique a expressão da orientação sexual da pessoa.

Você tem mais é que curtir o que você sente nessa carícia. Aliás, nessa e em muitas outras mais. Você tem idéia do potencial de prazer que um toque, em qualquer região do corpo, pode proporcionar?

É mesmo uma pena que hoje o sexo genital esteja tão associado à prática sexual. Uma postura desse tipo empobrece tanto o relacionamento!

Ouse: explore cada milímetro do corpo de sua mulher, e permita que ela faça o mesmo. Experimente também carícias feitas de forma diferente. E, principalmente, se entregue à sensação de prazer.

Você e sua mulher só têm a ganhar! :)

(27/10/00)

UOL Cursos Online

Todos os cursos