@saúde com Jairo Bouer

Transei mais de 400 vezes e só cheguei ao orgasmo em duas. Tem jeito?

Do UOL, em São Paulo

Tive mais de 400 relações sexuais com meu namorado e só cheguei ao orgasmo em duas. Tem jeito? Essa é uma das dúvidas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde nesta edição de @saúde.

Esta internauta conta que sempre finge sentir prazer com o parceiro, mas que não sente e que atinge rápido o orgasmo apenas ao se masturbar. Jairo Bouer explica que o problema pode ter um fundo emocional e sugere que ela converse com o parceiro para que eles possam buscar juntos o orgasmo.

Em seguida, o ginecologista ouve a dúvida de uma internauta que só sente prazer ao ter estimulado o clitóris, e não na penetração. Jairo Bouer orienta que ela relaxe mais e não pense no prazer de forma tão pragmática.

Para finalizar, outra internauta afirma que sente desconforto ao ter relações um dia após a menstruação. O médico explica que o problema pode ter explicações físicas como uma maior sensibilidade da mucosa vaginal ou psicológica e orienta que ela evite o contato sexual nesse dia, já que ela não se sente segura assim.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista abaixo as outras edições.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos