Topo

Quando me masturbo, sinto coceira e não ejaculo. O que pode ser, Jairo?

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 04h00

A dúvida desta semana enviada ao doutor Jairo Bouer, especialista em sexualidade, é de um internauta que está preocupado por sentir coceira nos testículos quando se masturba e, por isso, não consegue ejacular.

Jairo explica não existe uma explicação biológica ou médica isso. Segundo ele, os testículos são uma região bastante sensível e, durante o estímulo, pode ocorrer alguma alteração na irrigação sanguínea que daria a sensação de desconforto e a coceira.

Ele pede ainda que o internauta avalie se a coceira permanece, aumenta ou diminuir --para saber se é de fato ligada ao estímulo da masturbação ou a algum aspecto psicológico. 

"Tenta ficar tranquilo, busque se masturbar e chegar lá sem essa encanação toda com o teu corpo", diz Jairo. Se o internauta não identificar melhora, a recomendação de Jairo é para que ele busque um urologista.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições.