PB: Publicitário de 34 anos morre com suspeita de coronavírus
Um publicitário de 34 anos morreu na manhã de hoje, em João Pessoa (PB), com suspeita de infecção por covid-19, o novo tipo de coronavírus. O resultado que irá confirmar ou não a suspeita da doença deve sair amanhã, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES). O publicitário é filho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, afiliada da Rede Globo no Estado.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem que estava internado desde a semana passada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, um dos hospitais públicos de referência para tratar os casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus.
Em nota, o Grupo Globo emitiu nota de pesar pelo falecimento do publicitário:
"É com grande pesar que lamentamos o falecimento de Mateus Zerbone Carlos nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. Mateus é filho do diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação Eduardo Carlos, nosso companheiro e afiliado da Globo no Estado da Paraíba
A perda de um filho é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós.
Nossas sinceras condolências à sua família e amigos."
Roberto Irineu Marinho
João Roberto Marinho
José Roberto Marinho
Segundo boletim pela secretaria hoje, a Paraíba tem 15 casos confirmados da doença, 349 descartados e nenhum óbito. Dos casos confirmados, apenas uma mulher está internada em leito regular de hospital privado. Dos casos suspeitos, 90 estão internados, sendo 25 em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A Paraíba tem, até o momento, 12 notificações de óbitos suspeitos para síndrome respiratória aguda grave (SRAG).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.