Topo

Esse conteúdo é antigo

Secretária de Educação do Rio tem teste positivo para covid-19

Talma Romero Suane é a segunda integrante do primeiro escalão do Rio a contrair o coronavírus - Divulgação/Prefeitura do Rio
Talma Romero Suane é a segunda integrante do primeiro escalão do Rio a contrair o coronavírus Imagem: Divulgação/Prefeitura do Rio

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 10h36

A administração municipal do Rio de Janeiro tem mais uma integrante do primeiro escalão com teste confirmado para o novo coronavírus. Depois de a secretária de Saúde afirmar ter a covid-19, a responsável pela pasta da Educação também foi contaminada.

Talma Romero Suane recebeu na noite de ontem o resultado do seu teste. Segundo a assessoria da pasta, ela está bem e trabalhando de casa. A secretária apresentou febre e foi ao hospital ainda na quinta-feira da semana passada. Na sexta, ela foi liberada e aguardava o resultado do teste desde sábado.

A responsável pela Educação tem situação melhor que Beatriz Busch, da Secretaria de Saúde, que segue internada no Hospital Barra D' Or, na Zona Oeste do Rio. Apesar da internação, ela se mantém estável.

A Prefeitura do Rio ainda pode ter mais uma notícia de confirmação da covid-19 em breve. O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) tem suspeita de ter contraído o coronavírus e aguarda o resultado do seu teste.

Segundo dados de ontem, o estado do Rio de Janeiro contabilizava 41 mortes e 992 casos confirmados. Não houve ainda divulgação dos números por cidade, mas a grande maioria segue sendo na capital.