Topo

Esse conteúdo é antigo

Darth Vader, Naruto, Ninja: Look 'all black' de Doria na TV vira meme

Governador de São Paulo, João Doria, concede entrevista coletiva e apresenta a nova fase do "Plano São Paulo" - Ettore Chiereguini/AGIF
Governador de São Paulo, João Doria, concede entrevista coletiva e apresenta a nova fase do 'Plano São Paulo' Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 19h17

João Doria (PSDB) deu entrevista para a CNN Brasil para falar principalmente sobre os planos da flexibilização da quarentena, que passará a ter alguns estabelecimentos abertos a partir de 1º de junho em São Paulo. Porém, o look do governador roubou a cena durante o bate-papo com a emissora.

Com uma roupa toda preta, a exemplo de sua máscara, Doria foi comparado a diversos personagens históricos da TV durante a entrevista com Reinaldo Gottino e Daniela Lima. Entre alguns dos citados, Darth Vader, Naruto, além de Batman e Blade Runner foram algumas das figuras lembradas.

O look all black, usado por João Doria também na coletiva de imprensa no começo da tarde, chamou atenção e as comparações foram alvo de comentários no Twitter.

Tópico aberto para os #TeamDoriaNinja

Esse aqui ficou na dúvida e deixou a gente na dúvida também

Os fãs de Naruto também apareceram

Seria ele um personagem secreto do Mortal Kombat?

Doria, o John Wick brasileiro

Um look, vários personagens...