Topo

Esse conteúdo é antigo

Prefeito e vereador de Meriti têm bate-boca na web envolvendo Crivella

Discussão entre o vereador Charlles Batista (centro) e o prefeito João Ferreira Neto envolveu o nome de Marcelo Crivella - Reprodução/Facebook
Discussão entre o vereador Charlles Batista (centro) e o prefeito João Ferreira Neto envolveu o nome de Marcelo Crivella Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 16h04

Uma entrega de materiais hospitalares emprestados pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), virou um bate-boca na web entre o prefeito de Meriti e um vereador da cidade.

O prefeito João Ferreira Neto (DEM) comentou em um post do vereador Charlles Batista (Republicanos), pedindo créditos pela entrega de materiais como respiradores e ultrassons.

"Meus amigos meritienses, é com muita alegria que informo que no dia 9 de junho fiz um pedido à Prefeitura do Rio de Janeiro:
4 aparelhos de ultrassonografia portátil; 4 aparelhos de ultrassonografia portátil com doppler; 15 monitores cardíacos; 15 desfibriladores; 30 cabos; e '5 respiradores", descreveu o vereador, que tenta a candidatura na eleição municipal deste ano.

"Hoje estive com o prefeito Marcelo Crivella e a secretaria de Saúde do município do Rio e obtive a resposta positiva de que seremos atendidos. Gostaria de dizer que, independente da minha posição política hoje em São João de Meriti, estarei trazendo este material para nossa cidade em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro. Vamos avançar e sempre priorizar a população!", postou Batista, em seu Facebook.

Nos comentários, o prefeito João Ferreira Neto chamou a atenção do vereador Batista.

meriti - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Vereador Charles Batista discutiu com o prefeito João Ferreira Neto nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Facebook

"Quero informar a toda população de São João de Meriti que o vereador Charlles Batista não teve nenhuma interferência neste processo. Este ofício foi feito por mim, prefeito de São João de Meriti, e entregue pessoalmente ao prefeito Crivella, pelo Vereador Deja. Vereador Charlles, deixa de ser mentiroso e oportunista. O povo não é burro", retrucou o prefeito.

Batista respondeu com um vídeo ao lado de Crivella e a foto de um documento: "Acho que o senhor está enganado. O meu ofício foi solicitado dia 9/06, recebido dia 10/06 e respondido hoje!".