Bahia libera eventos e festas com público de até 1.100 pessoas
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), liberou a realização de eventos para até 1.100 pessoas no estado. A decisão vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em locais públicos ou privados, circos, parques de exposições, formatura, feiras, passeatas e atividades correlatas.
O limite anterior, de 11 de setembro, para esse perfil de encontros, era de mil pessoas. O decreto faz parte das determinações de controle da covid-19 e foi publicado no Diário Oficial de hoje com validade até o dia 1ª de outubro
A decisão também libera a realização de eventos com venda de ingressos, e destaca o monitoramento da quantidade de pessoas em parques de diversões, zoológicos, museus e teatros.
Segundo o "Vacinômetro Bahia", divulgado ontem, mais de 9,3 milhões de pessoas já recebeu pelo menos a primeira dose de imunizantes contra a covid-19. Essa quantidade representa 62,69% da população do estado.
Por outro lado, 33,18% dos baianos completou o esquema vacinal, tomando a segunda dose ou dose única de vacinas. Ao todo, são quase 5 milhões completamente imunizados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.