UOL Tabloide Tabloide
 

04/08/2009 - 18h38

No Dia Sem Megan Fox, UOL Tabloide critica... o baita sucesso da gatíssima Megan Fox

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

AP - 25.jun.2009

Megan Fox e a fama: feitos um para o outro?

Megan Fox e a fama: feitos um para o outro?

Repare nos fatos abaixo (e contra os fatos, não há argumentos).

(No máximo, contra os fatos, há fotos, e como este é um texto sobre a Megan Fox, colocamos várias fotos.)

- Em 2008, ela foi eleita a número 1 dos atores mais "quentes" com menos de 25 anos

- Em 2008, os leitores da revista "FHM" elegeram Megan Fox a mulher mais sexy do mundo

ISTO É MEGAN FOX

Não confio nas intenções masculinas porque, geralmente, quando eles se aproximam de mim não é por causa do meu papo intelectual.


Eu poderia me ver em um relacionamento com uma garota - Olivia Wilde (a Treze, de "House") é tão sexy que ela me faz querer estrangular uma montanha de bois com minhas próprias mãos. Ela é incrível.


A Mulher-Maravilha voou por aí em um jato invisível, mas ela não é invisível. Não entendo.


- Em 2009, os leitores da revista "FHM" elegeram Megan Fox a 2ª mulher mais sexy do mundo (quase lá!)

Além disso, pesquise "Megan Fox" no seu buscador preferido (UOL Busca, por exemplo). Veja o que aparece. Links para trailers de filmes com ela? Entrevistas? Ou notícias como:

- Megan Fox tem o dedão deformado

- Megan Fox é fã de gibis, anime e videogame

- Fã convida Megan Fox a participar de um filme pornográfico

- Megan Fox é nerd e usa camiseta de "Star Wars" (comentário do Editor do UOL Tabloide: há pouco tempo, não teve uma lindona brasileira dizendo que era uma nerd no corpo de uma sex symbol? Será que ela também sua camisetas nerds, como "Star Wars", ou assume ser fã de histórias em quadrinhos, como Megan Fox?)

ISTO TAMBÉM É MEGAN FOX

  • AFP - 24.jul.2009
  • AP - 26.jun.2009
- Megan Fox vira personagem de histórias em quadrinhos

Uau. Ela faz sucesso. E, na pesquisa feita pelo Editor do UOL Tabloide no UOL Busca, apareceram 9.950.000 citações a Megan Fox. A título de comparação: 8.410.000 citações para Angelina Jolie; 4.250.000 para Scarlett Johansson; 4.020.000 para Jennifer Aniston; 1.530.000 para Gisele Bündchen; menos de 200 citações ao Editor do UOL Tabloide.

Mas é impressão do Editor do UOL Tabloide ou a fama da gatíssima Megan Raposa, digo, Fox está passando dos limites?

Tudo agora é Megan Fox. Qualquer lista: a mais bonita, a mais bem vestida, a mais mal vestida, a mais charmosa, a mais alegre, a mais bocuda, a que fala mais bobagem etc etc etc.

Etc.

A mulher é um fenômeno. Tanto que parece estar incomodando. Na semana passada, os sites masculinos Asylum, AskMen, Boobie Blog, Whip It Out Comedy, Banned in Hollywood, Double Viking, On205th, I Heart Chaos, Yep Yep, Just a Guy Thing e The Bachelor Guy criaram o Dia Sem Megan Fox. Quando? Hoje, 4 de agosto, terça-feira.

(O UOL Tabloide não aderiu: não somos um site masculino, mas um site de jornalismo com humor, ou humor com jornalismo, ou algo assim.)

UM DIA SEM MEGAN FOX (em inglês)

Sim, ela tem seus méritos estéticos ("méritos estéticos" = "bonita"). Mas de onde vem essa religião que coloca Megan Fox como deusa? Ela é realmente a pessoa mais linda do mundo de todos os tempos? Ela merece ser cogitada para qualquer papel de mulher bonita em qualquer filme? Ela faz tanto sucesso, mas tanto sucesso, que é mesmo necessário um boicote coletivo de notícias relacionadas a ela?

E por que ela nunca respondeu aos e-mails do Editor do UOL Tabloide pedindo-a em casamento???

ps - Comente esta crítica no Tablog, o blog do Editor do UOL Tabloide. Fique à vontade para realçar o quanto a Megan Fox é maravilhosa e o quanto o Editor do UOL Tabloide é horroroso, mas também responda: afinal, algum ser humano, seja ele a Megan Fox ou não, merece ser tão idolatrado?

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    13h49

    0,39
    3,170
    Outras moedas
  • Bovespa

    13h51

    0,42
    74.755,85
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host