UOL Tabloide Tabloide
 

17/09/2007 - 22h29

No próximo sábado, o Brasil ganha uma nova miss; ajude a escolher uma das semifinalistas!

Do Editor do UOL Tablóide
Enviado especial a Barueri (SP)
No próximo sábado, o Brasil vai ganhar mais uma Miss Brasil. É o dia da final do Miss Brasil Mundo 2007, que elege a representante brasileira para o Miss Mundo, que ocorre na China, em novembro.

O concurso ocorre num hotel no bairro de Alphaville, na cidade paulista de Barueri.

Divulgação
Miss Fernando de Noronha, umas da 28
Divulgação
Miss MG: quem te conhece não esquece...
Divulgação
A miss Pará é realmente sensacional, né?
ELEJA A SUA PREFERIDA
ESPECIAL MISS BRASIL MUNDO 2007
São 28 belezuras na concorrida disputa: uma representa o Distrito Federal, 26 representam os Estados da Federação e, finalmente, uma representa a ilha de Fernando de Noronha. Você achou estranho? O Editor do UOL Tablóide também, mas, vamos e venhamos, uma miss a mais é sempre melhor que uma miss a menos. A menos que você não goste de concurso de miss, né?

O internauta que navega pelas páginas do UOL Tablóide tem a enorme responsabilidade de poder ajudar nesta eleição. A candidata mais votada na enquete promovida pelo portal será automaticamente classificada para a semifinal. As votações encerram-se na manhã de sábado.

Seguem abaixo mais detalhes do regulamento do concurso:

* serão 15 as semifinalistas, conhecidas somente no dia do evento;

* três semifinalistas serão as vencedoras dos eventos Modelo Brasil Mundo (escolhida por uma agência de modelos), Beleza com Propósito (escolhida pela primeira-dama de Barueri e equipe, a partir dos projetos sociais que as misses pretendem apoiar) e Miss Popularidade (vencedora de voto popular, a partir de enquente do UOL Tablóide);

* Doze semifinalistas serão aquelas que, com exceção das três classificadas anteriormente, obtenham as médias de pontos mais altas em quatro competições: Personalidade, Moda Praia, Traje de Noite e Beleza Facial;

* as 15 semifinalistas serão anunciadas durante o evento final e levarão consigo os pontos acumulados na etapa preliminar;

* semifinal: desfile em traje de banho, pontuação somada à média de pontos da preliminar. As seis candidatas com as melhores pontuações serão as finalistas;

* final: seis finalistas são entrevistadas, e a pontuação será somada com a das provas anteriores; são escolhidas então a Miss Brasil Mundo, a segunda colocada e a terceira colocada.

* serão eleitas as cinco rainhas regionais: Miss Norte Mundo, Miss Nordeste Mundo, Miss Centro-Oeste Mundo, Miss Sul Mundo e Miss Sudeste Mundo. Elas serão as melhores classificadas dentro de cada região, exceto a região da vencedora - nesse caso, o título ficará com a segunda melhor classificada (uma vez que a melhor classificada será a Miss Brasil Mundo!).

O Editor do UOL Tablóide está empolgadíssimo e vai encher uma linha de pontos de exclamação: ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

E digo mais...

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    12h49

    1,37
    3,195
    Outras moedas
  • Bovespa

    12h56

    0,03
    65.166,34
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host