11/01/2010 - 18h11

Brasil começa bem nos concursos de beleza de 2010 e vence o Rainha Internacional do Café

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

AI, AS MISSES...

  • Divulgação/missmundobrasil.com.br

    Mariana Notarângelo, nossa rainha (e rainha do café, é claro!)

2010. Ano de Copa do Mundo. E de concursos de beleza, claro. E o que o maior torneio de futebol internacional tem em comum com as competições de misses? Entre outras coisas, o favoritismo brasileiro, é claro!

E o Brasil começa bem: Mariana Notarângelo, Miss Mundo Rio de Janeiro 2009, foi eleita neste final de semana a Rainha Internacional do Café 2010. O concurso foi realizado em Manizales (Colômbia).

Além da brasileira, chegaram à final as representantes de Polônia (a cheia de curvas e consoantes Iwona Wyrzykowka, segunda colocada); Bolívia (a fabulosa felina Flavia Fernanda Foianini, terceiro lugar); República Dominicana (Audris Rijo Gómez, quarta colocada); e Venezuela (Ana Elizabeth Mosquera Gómez, quinto lugar - como a Venezuela sempre se sai bem em conjuntos de beleza?).

Um detalhe curioso: a princípio, a linda Mariana não disputaria o concurso. A vaga era de Lívia Barraque Barbosa, Miss Mundo Espírito Santo e vice-campeã do Miss Mundo Brasil 2009. A linda Lívia, entretanto, desistiu, e Mariana foi convidada para entrar em seu lugar (uma conspiração celeste a favor da vitória brasileira?). Menos de 48 horas depois, ela embarcava para a Colômbia. Resultado: levou a coroa!

A VENCEDORA!

  • Divulgação/missmundobrasil.com.br

    Mariana comemora com a galera (pena que o Editor do UOL Tabloide não estava lá...)

Será que existe uma conspiração celeste a favor da vitória brasileira também na Copa do Mundo?

E digo mais...

Hospedagem: UOL Host

AI, AS MISSES...