UOL TablóideUOL Tablóide
UOL BUSCA

Miss Universo 2004

02/06/2004 - 17h15

Saiba o que a nova Miss Universo NÃO disse em entrevista coletiva no Equador

Rodrigo Flores
Em Quito (Equador)
Pedro Cirne
Em São Paulo

AFP

A entrevista abaixo não existe, é fictícia; a mulher acima, pasme, existe sim...

A entrevista abaixo não existe, é fictícia; a mulher acima, pasme, existe sim...

A missão era simples: enviar para a redação do UOL Tablóide a primeira entrevista da australiana Jennifer Hawkins como nova Miss Universo. Moleza.

Na sala de imprensa, mais de uma centena de jornalistas estavam de prontidão. Dezenas de fotógrafos e cinegrafistas posicionados. Cordão policial de isolamento. Tudo pronto para a entrevista coletiva com Jennifer Hawkins. Após 20 minutos de espera, a beldade entra na sala de imprensa, devidamente acompanhada pelo hipermaximultimegasuper magnata americano Donald Trump.

Sorridente, Jennifer se posicionou no palco preparado para a entrevista e posou durante alguns poucos segundos para as câmeras. Tudo seguia o protocolo até o hipermaximultimegasuper magnata Donald Trump segurar a nova Miss Universo pelo braço e falar em alto e bom inglês: "Vamos embora Jennifer, vamos para a festa". Diante do protesto dos jornalistas, o hipermaximultimegasuper magnata Donald Trump disse: "Vejo vocês na festa, estão todos convidados". Evidentemente não estávamos convidados.

Sem conseguir declarações da Miss Universo, este enviado ficou em um dilema. O que fazer? Mandar uma entrevista fictícia, é claro! Cá entre nós, todo mundo acha que sabe quais seriam as perguntas, e acha que sabe quais seriam as respostas. Leia abaixo como teria sido a entrevista coletiva com Jennifer Hawkins, caso não houvesse o hipermaximultimegasuper magnata Donald Trump:

Jornalista mala - Jennifer, como você se sente sabendo que é a mulher mais bonita do mundo?

Jennifer Hawkins - Eu estou muito feliz. É como se fosse um sonho que se torna realidade. Eu me preparei muito para este momento e espero cumprir bem meu papel de Miss Universo de agora em diante.

Outro jornalista mala - E o que você achou do Equador?

Jennifer - É um país lindo, com um povo caloroso e muito simpático. Espero poder voltar ainda muitas vezes a este país maravilhoso.

Mais um jornalista mala - Jennifer, você esperava vencer o Miss Universo?

Jennifer - Sinceramente? Não, não esperava. As candidatas eram todas muito bonitas, e qualquer uma poderia ficar com o título.

Enviado do UOL Tablóide - Jenny, vamos sair amanhã à noite?

Jennifer - Uau! Lógico que sim! Vai ser uma honra!!!

ps: Já que a entrevista é falsa mesmo, não custa nada sonhar, não é verdade?

TABLOIDEANAS

15/09/2014

12/09/2014

11/09/2014

08/09/2014

07/09/2014

06/09/2014

05/09/2014

04/09/2014

Mais Tabloideanas