UOL TablóideUOL Tablóide
UOL BUSCA

Miss Universo 2004

02/06/2004 - 18h36

No Equador, todos querem ser Miss UOL Tablóide

Rodrigo Flores
Em Quito (Equador)
Pedro Cirne
Em São Paulo

Rodrigo Flores/UOL

Uma forte candidata

Uma forte candidata

Já dizia a velha máxima: jornalismo é fazer oposição. Pensando nisso, o enviado do UOL Tablóide a Quito decidiu criar um concurso paralelo ao Miss Universo. Lançou-se assim a pedra fundamental do ambicioso projeto Miss UOL Tablóide.

O fato de o concurso ter sido lançado no Equador não quer dizer que apenas estrangeiros possam concorrer a este pomposo prêmio - trata-se, apenas, de aproveitar o local e a ocasião para lançar tão ambicioso empreendimento. Afinal, se a sede do Miss Universo não for o palco perfeito para tanto, que outro lugar será? (Aceitamos sugestões! Deixe-as no UOL Tablog, o blog do Editor do UOL Tablóide!)

Rodrigo Flores/UOL

Outra forte candidata

Outra forte candidata

Contagiados pelo espírito dos concursos de beleza, os equatorianos abraçaram a idéia e lançaram a sua candidatura ao posto máximo da beleza tabloideana.

Despido de qualquer preconceito e reforçando as suas convicções democráticas, o UOL Tablóide decidiu abrir a possibilidade de que homens também se tornem miss. "Eu topo tirar foto com a faixa, desde que você escreva aí que eu não sou gay", afirmou o garçom Omar Guzmán, do bar Balcón del Mundo. Como vocês notaram, a exigência dele foi atendida (e a foto aparece abaixo, à esquerda).


Rodrigo Flores/UOL

Outra forte candidata

Outra forte candidata

O concurso nem bem começou e já tem suas favoritas. As equatorianas Ana María Vera e Alexandra Ingavélez mostraram talento em portar a faixa de Miss UOL Tablóide. "Está um pouquinho grande para mim, espero que a foto saia boa", alertou Alexandra. "Essa foto vai mesmo ser publicada em um site brasileiro?", questionou Ana María. Vai não... Já foi!

A boa receptividade da iniciativa não ficou restrita aos equatorianos. A turista israelense Hadar Applbown fez questão de ser fotografada com a faixa. "Posso fazer pose de miss?" É claro que pode! "Você acha que eu levo jeito?" Todos têm vocação para miss UOL Tablóide. Basta querer.

TABLOIDEANAS

15/09/2014

12/09/2014

11/09/2014

08/09/2014

07/09/2014

06/09/2014

05/09/2014

04/09/2014

Mais Tabloideanas