09/08/2011 - 13h40

Homem reúne grupo de 48 "cenouras" gigantes e dançarinas para pedir a namorada em casamento

Do UOL Tabloide
Em São Paulo
  • Cenouras dançantes e casamento combinam? Na China, sim!

    Cenouras dançantes e casamento combinam? Na China, sim!

Pang Kun convenceu 48 amigos a se vestirem com fantasias de cenouras gigantes para pedir sua namorada, Xhao Xinyu, em casamento. A moça - pasme! - aceitou a proposta, que foi feita em um shopping de Qingdao, na China.

A ideia de cenouras surgiu porque a cor favorita de Xhao é laranja. Kun levou três semanas para preparar o pedido e teve a ajuda de um amigo

"Ensaimaos a dança das cenouras com todos por dois dias inteiros", contou o amigo, que ainda confirmou que Pang gastou cerca de 10 mil libras (cerca de R$ 26,5 mil) com a ideia, incluindo fantasias, atores e equipamento.

Passo a passo do pedido

Primeiro, Kun levou Xhaou ao shopping e deu uma "fugidinha" com a desculpa de que precisava ir ao banheiro. Então, as cenouras dançantes apareceram e, de um microfone, o apaixonado (e criativo) namorado começou a falar:

"Há seis meses eu a conheci. E ainda me lembro do seu brilho no nosso primeiro encontro. Minha ansiedade para a próxima vez em que fôssemos nos encontrar e minha alegria quando segurei sua mão pela primeira vez no cinema", disse.

A moça reconheceu a voz do namorado e tentou ligar em seu celular quando, de repente, uma das cenouras foi até ela, retirou a fantasia e revelou Kun debaixo dela. Ele se ajoelhou e fez o pedido formal.

Xhaou consentiu com um aceno tímido e selou sua resposta com um beijo! Que fofo!

Veja mais

Hospedagem: UOL Host