Após 34 pênaltis, jogo termina empatado na Inglaterra

Da Redação
Em São Paulo

Parece que estava predestinado. Ninguém poderia vencer a partida entre Littletown e Storthes Hall pela Copa da Liga Amadora West Riding, na Inglaterra. O jogo terminou empatado em 1 a 1 . A prorrogação também, mas em 0 a 0. Aí veio a cobrança de pênaltis... empate de novo!

Simplesmente nenhuma das TRINTA E QUATRO cobranças foi desperdiçada. Não só os caras eram bons o suficiente para não errar o alvo, como nenhum dos dois goleiros era assim um Dida -quando acertava o canto, não tinha força ou agilidade para segurar a bola.

Como a partida não acabava, mas o dia sim, os torcedores chegaram ao ponto de usar os faróis de seus carros para iluminar o gramado.

Já é chato apitar um jogo com um monte de jogador reclamando de cada marcação sua -sem falar nas constantes menções à hipotética profissão de sua mãe. Assim, não dá pra repreender o juiz por ter suspendido a cobrança quando "ainda" estava 17 a 17.

O vencedor do jogo, supondo que dessa vez haja algum, só será conhecido no dia 26 de janeiro, para quando uma nova partida foi marcada.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos