Comedor de morcegos terá vida controlada pela TV nos EUA

Da Redação
Em São Paulo

Estréia na MTV norte-americana em 5 de março o seriado "The Osbournes", que mostrará a vida do astro do rock Ozzy Osbourne, de sua mulher e empresária Sharon e de dois dos três filhos do casal, Kelly (17) e Jack (16).

A série foi descrita pelo presidente da emissora, Brian Graden, como "a primeira reality sitcom (seriado que mostra a realidade) dos EUA".

De acordo com Graden, a vida do músico, que ficou celebrizado, entre outras coisas, por supostamente ter mordido um morcego no palco em um show, foi acompanhada por câmeras durante 24 horas por dia, seis dias por semana (de segunda a sábado). Desde o final do festival Ozzfest Tour 2001, em agosto passado, a família do músico mudou-se para uma casa que tinha todos seus cômodos -exceto os banheiros e o quarto principal- monitorados por câmeras da emissora. As câmeras continuaram ligadas pra futuros episódios.

"Achei que os Estados Unidos precisavam ver como é uma família normal", disse Sharon. "O que você vê nesse programa é como aconteceu. Nada disso foi roteirizado", disse Ozzy. "Tem o bom, o mau e o feio (no programa). Não quis acobertar as coisas", disse.

A série trará cenas como Ozzy brigando com um controle remoto de TV complicado, Kelly fazendo uma tatuagem e Jack pondo fogo na cozinha.

Em uma apresentação do projeto do "The Osbournes" para a Associação de Críticos de Televisão, na segunda-feira (14), um repórter perguntou a Graden se o microfone seria fechado em alguns momentos, em função de palavrões ditos pelo músico. Graden disse que não, mas que o censor de áudio teria muito trabalho. "Na média, uma em cada três palavras é um bip", disse.

A filha mais velha do casal, Aimee, de 18 anos, não quis participar do programa. Sharon explicou a ausência da filha: "ela está trabalhando em sua própria carreira de cantora. Ela não quis ser misturada com esses lunáticos", disse.

A série terá a princípio "pelo menos seis ou oito episódios, mas quando for ao ar devererá chegar a dez", disse Graden. "Podemos continuar por quanto tempo eles se sentirem confortáveis", disse.

As informações são do site CD Now.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos