Tyson dá soco durante entrevista e arma confusão

Da Redação
Em São Paulo

O boxeador Mike Tyson não aprende: ele se meteu em mais uma confusão, ao socar uma pessoa durante uma entrevista. O incidente pode ameaçar sua volta às lutas.

Tyson estava na coletiva que iria anunciar sua luta contra o atual campeão mundial, o britânico Lennox Lewis. Os dois estavam jogando conversa fora com os repórteres em cima de um tablado.

De repente, Tyson se levantou e foi para cima de um homem que estava ao lado de Lewis. O gigante acertou um soco no indivíduo, e a briga correu solta. Além dos pugilistas, pelo menos 20 pessoas que estavam no local trocaram sopapos entre si.

Lennox Lewis, dono dos cinturões do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e da Federação Internacional de Boxe (FIB) vai brigar com Mike Tyson, o número 1 da CMB, no dia 6 de abril, em Las Vegas.

Segundo o promotor inglês Frank Warren, a luta pode até ser cancelada, devido à briga. Para ele, Tyson pode não conseguir a licença para voltar a lutar, depois deste deslize. A Comissão Atlética de Nevada terá um encontro no próximo dia 29 para votar se Tyson terá direito à licença.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos