Liza Minelli invoca proteção da mamãe Judy Garland

Da Redação
Em São Paulo

Recuperando-se de uma doença e perto de encarar o quarto casamento, a cantora e atriz Liza Minelli disse estar convencida de que sua finada mãe, a também atriz Judy Garland, está sempre a seu lado.

A artista chegou a cantar um pequeno refrão de "Cabaret" enquanto abraçava o empresário David Gest, que vai produzir seu novo show e com quem ela vai se casar, em março.

Liza terá como madrinha Elizabeth Taylor. Seu padrinho será Michael Jackson. A cantora, cuja carreira repleta de altos e baixos e cuja constante busca pelo amor sempre seguiram o molde da vida tempestuosa de sua mãe, disse: "Eu amava minha mãe loucamente. Ela é meu anjo da guarda".

Liza já teve vários problemas de saúde. Além de problemas na coluna, ela já fez dois implantes de quadril e teve encefalite, uma inflamação cerebral potencialmente fatal.

Minelli conheceu Gest há 15 anos, na casa de Frank Sinatra. Eles voltaram a se encontrar quando ela participava de um especial de Michael Jackson para marcar o 30º aniversário da carreira do cantor.

Depois de três casamentos, ela passara os últimos dez anos sozinha e jurara que nunca se casaria de novo. Mas tudo isso mudou quando Gest se ajoelhou para pedir sua mão.

Após o casamento, em 16 de març, Liza fará uma turnê européia, começando com cinco noites no Royal Albert Hall, em Londres.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos