Professora acusada de assediar adolescentes confessa paixão

Da Redação
Em São Paulo

Uma professora britânica acusada deter transado com três alunos confessou na segunda-feira que tinha um "sentimento forte" em relação a um franguinho de 15 anos para quem dava aula de ciências.

Amy Gehring, 26, disse que, se o rapaz fosse um pouco mais velho, gostaria de que ele fosse seu namorado. E sentia-se envergonhada por conta diso.

Ela ficou maníaca de ciúmes quando viu o garoto beijando uma menina também de 15 anos em uma festa de fim de ano, disse à corte. O garoto diz que, durante essa fest,. fez sexo e sexo oral com a professora num jardim, segundo o jornal britânico The Sun.

Durante a mesma festa, Amy revelou ter paquerado uma aluninha quando as duas foram para o banheiro. Ela também disse que foi fazer um piercing no umbigo com outro garoto de quem era próxima.

Amy, nascida no Canadá, era uma professora de ciências muito solitária, explicou à corte. Então, começou a freqüentar os pubs com seus alunos em busca de companhia. Mas parece ter ido longe demais.

Ela se defendeu dizendo que bebeu demais na festa, logo não se lembra se transou com o aluninho ou paquerou a menina. "Para ser honesta, eu não me lembro", disse. "É uma possibilidade."

A professorinha também está respondendo a processos por ter transado com outros três de seus alunos. Ela argumenta que é tudo mentira, fruto da imaginação dos adolescentes.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos