Naomi Campbell dá cano na Portela

Da Redação
Em São Paulo

A supermodelo Naomi Campbell não vai mais desfilar pela Portela na Sapucaí e pediu desculpas aos diretores e integrantes da escola. Naomi realizou nesta terça-feira um ensaio fotográfico para a revista Vogue e prometeu voltar em 2003.

Naomi desfilou, fez pose, vestiu a roupa e ensaiou uns passos. Mas, na última hora, deixou a escola na mão. Dizendo ter uma audiência na Justiça inglesa, Naomi deu adeus ao barracão da tradicional escola.

"A Portela já colocou uma amazonense linda no lugar dela, numa boa. A escola existe há 79 anos e esse tipo de ausência não vai abalar em nada o desfile", informou a assessoria de imprensa da Portela.

A modelo escreveu uma carta na qual se despede da escola e garante que no ano que vem espera se juntar novamente aos portelenses.

A audiência, marcada para a próxima segunda-feira, julga um processo no qual Naomi acusa o jornal The Mirror de invasão de privacidade.

A assessora da Portela divulgou o pedido de desculpas da modelo:

"Peço desculpas profundamente por não poder estar no carnaval 2002 pela Portela, que está sendo profundamente simpática, entendendo minha situação. Tenho que estar na Suprema Corte de Londres por ordem da Justiça devido ao processo que iniciei há um ano por invasão de privacidade. Este processo é o primeiro dessa natureza envolvendo o meu nome na Inglaterra. Espero encontrar os portelenses no próximo ano, pois eu preferia estar no Brasil a ficar na chuvosa Londres. Os brasileiros estão sendo muitos receptivos, mas infelizmente essas são as leis da Inglaterra. Nos veremos no próximo ano. Naomi".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos