Suposto invasor da casa de Britney Spears é preso e solto

Da Redação
Em São Paulo

Um homem visto perambulando em atitude suspeita em volta da residência de Britney Spears, em Hollywood Hills, foi detido por seguranças particulares, mas solto depois que os zeladores da casa optaram por não registrar queixa contra ele, informou a polícia na quarta-feira.

A polícia foi chamada à casa de Spears na segunda-feira por funcionários da segurança, que informaram ter detido um homem que teria invadido a residência no fim de semana, disse o policial Don Cox.

De acordo com Cox, a polícia soltou o homem, que não foi identificado, depois que os zeladores da residência "se negaram a registrar queixa contra ele pela invasão".

Britney estava em Nova York, recebendo o título de "Mulher Divertida e Destemida do Ano" outorgado pela revista Cosmopolitan, que traz a princesa do pop, de 20 anos, na capa de sua edição mais recente.

Em entrevista concedida na quarta-feira, a cantora disse que o sistema de segurança da casa foi desligado inadvertidamente no fim de semana, mas que "eles pegaram o cara". Aparentemente, o invasor buscara abrigo temporário na garagem da residência.

Indagada se ela se sente à vontade depois do incidente, Spears respondeu: "É a primeira vez que acontece algo assim, então isso me faz dar valor à minha segurança e às pessoas que me protegem".

A cantora que no fim de semana apareceu ao lado de seu namorado, Justin Timberlake, do grupo 'NSync, no programa "Saturday Night Live", está promovendo seu filme de estréia, "Crossroads", que deverá ser lançado em breve.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos