Doença afasta Patrícia Pillar do Carnaval do Recife

Da Redação
Em São Paulo

O pré-candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, cancelou sua ida ao Carnaval do Recife para ficar ao lado da namorada, a atriz Patrícia Pilar, que foi orientada por seu médico a não viajar. De acordo com a assessoria de imprensa do PPS em Pernambuco, o médico da atriz achou mais prudente que ela permanecesse no Rio de Janeiro, onde está se submetendo a quimioterapia para tratamento de câncer de mama.

Ciro e Patrícia passariam o Carnaval no Recife, onde acompanhariam amanhã o desfile do Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do planeta. Para o médico da atriz, o tratamento está indo muito bem, mas reduz as defesas do organismo, e não valeria a pena comprometê-lo com o risco de Patrícia contrair uma virose ou até dengue na folia.

Ciro havia marcado uma entrevista coletiva para esta tarde, na qual deveria falar sobre sua candidatura, o cenário político nacional e a formação de alianças entre os partidos de oposição em Pernambuco, com o objetivo de lançar um candidato único ao governo do Estado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos