Filhos de Bob Marley são pegos em flagrante com maconha na Flórida

Da Redação
Em São Paulo

Dois filhos do cantor Bob Marley foram presos na Flórida por posse de maconha, depois que policiais encontraram inúmeros "baseados" no carro em que os herdeiros do rei do reggae viajavam.

Segundo autoridades, Julian Ricardo Marley, 26, e Stephen Nesta Marley, 29, os dois de Miami, foram acusados na quarta-feira após terem sido parados pela polícia por exceder a velocidade permitida em um Mercedes-Benz quando viajam próximo a Tallahassee, capital do Estado.

"Parei perto da porta do motorista e senti um forte cheiro de marijuana", disse o patrulheiro rodoviário sargento Hugh Cutchen. "Numa busca feita no veículo, encontramos oito cigarros de maconha."

Um dos "baseados" estava na jaqueta usada por Julian Marley, e os outros foram achados debaixo do banco do passageiro.

Stephen Marley foi acusado de posse de maconha e de instrumentos para uso de drogas, como seda para enrolar cigarros. Julian foi apenas acusado de posse.

Os irmãos reggaeiros, que voltavam para casa após um show em New Orleans, pagaram fiança e foram soltos, disse o sargento.

Bob Marley, que morreu de câncer em 1981, era um usuário confesso de maconha. A ganja, como a erva é conhecida no seu país origem, na Jamaica, é considerada sagrada para os adeptos da filosofia rastafári.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos