Atriz homossexual tem filho de cinegrafista

Da Redação
Em São Paulo

A atriz Anne Heche deu à luz um menino, disse seu agente nesta segunda-feira em Los Angeles. Heche se casou em setembro do ano passado com o cinegrafista Coleman Laffoon, depois de ter acabado um relacionamento de três anos com a comediante Ellen DeGeneres.

Homer Heche Laffoon nasceu no sábado com 3,1 quilos, afirmou o agente Brad Cafarelli em comunicado. Heche, 32, que atualmente co-estrela o filme "John Q" com Denzel Washington, chocou os fãs ao se casar com Laffoon, 27, e anunciar sua gravidez.

A revelação aconteceu no auge de seu rompimento com DeGeneres, que ganhou fama em 1997 com o seriado de TV "Ellen", no qual assumiu publicamente sua homossexualidade.

Após o rompimento com DeGeneres, Heche foi encontrada vagando em uma fazenda perto de Fresno, aparentemente confusa e perturbada.

Ela disse depois ao programa 20/20, da rede ABC, que tinha tido um colapso mental. Heche contou ainda que os abusos sexuais de seu pai a deixaram "insana" e a fizeram crer que ela possuía uma segunda persona, a extraterrestre "Celestia".

Heche, que também teve um romance com o ator Steve Martin, afirmou ter se recuperado de sua doença mental.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos