Brigitte Bardot diz que rapper maltratou macaco na TV

Da Redação
Em São Paulo

A Fundação Brigitte Bardot apresentou nesta quarta-feira uma queixa contra o rapper Joey Starr, que teria maltratado "de modo selvagem" um macaco durante um programa de TV em 5 de março, informou em uma carta aberta.

"A central telefônica de minha fundação ficou saturada esta manhã com o número de chamadas de um imenso público escandalizado com a brutalidade desse degenerado Joey Starr que, durante um programa do (canal francês) M6 (...), maltratou de modo selvagem, diante das câmeras, um jovem primata que fica em uma jaula no meio do cenário", escreveu a atriz.

Uma demanda por "ato de crueldade" foi apresentada esta quarta-feira à tarde contra o rapper Joey Starr, cujo nome verdadeiro é Didier Morville.

Segundo a fundação, o rapper deu três socos em seu macaco para que ele se calasse, pois o animal emitiu um pequeno grito durante o programa. A fundação também deseja tomar conta do macaco.

"É inadmissível", escreveu Brigitte Bardot, "que um ser tão bárbaro, que já foi condenado em várias ocasiões por violência e agressão contra seres humanos e animais, possa, com insolência e provocação, burlar abertamente todos os princípios fundamentais de nossa sociedade".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos