Meg Ryan cansou de ser namoradinha da América

Da Redação
Em São Paulo

Aos 40 anos, a estrela de Hollywood Meg Ryan não está mais satisfeita com sua imagem de garota bonita e romântica. "Provavelmente já dei tudo o que tinha neste gênero em particular", disse a atriz de comédias de sucesso como "Harry e Sally, Feitos Um para o Outro" e "Sintonia de Amor".

Visitando Londres para promover seu mais recente filme, "Kate & Leopold", ainda inédito no Brasil, ela declarou ao jornal The Independent que acabou ficando presa à imagem de mocinha: "Começa a ficar irritante. Não é fácil trajar o manto de namoradinha da América por tanto tempo."

Ela admite que seu tempo para o tipo de personagem no cinema está se esgotando: "Percebi que existe um limite para que uma garota faça o papel de gracinha e adorável."

Ryan confessou que ainda guarda certas mágoas depois do fim de seu casamento com o ator Dennis Quaid. Porém, está tentando passar pelo trauma, principalmente para poupar o filho de 9 anos do casal, Jack.

"Creio que ambos estamos muito preocupados com ele e preservando sua inocência, tentando deixar nossas diferenças de lado", disse a atriz ao mesmo jornal.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos