Britney nega boatos sobre fim do namoro

Da Redação
Em São Paulo

Prafraseando seu mais recente single, a musa teen Britney Spears "não é uma menina, ainda não é uma mulher" e ainda não rompeu com seu namorado, o cantor Justin Timberlake, do *NSync.

"Não, isso não é verdade, eu e Justin não terminamos", disse Spears, 20, à MTV Europa.

De acordo com várias reportagens de jornais, Spears foi vista afundando as mágoas em várias casas noturnas de Los Angeles na semana passada.

Fontes não-indentificadas disseram que o relacionamento havia sido vítima da agenda lotada do casal. Sua agente, Lisa Kasteler, não retornou telefonemas para comentar o assunto.

Spears, que disse à revista Rolling Stone em dezembro passado que sua resolução de Ano Novo era passar mais tempo com Timberlake, está promovendo seu novo filme, "Crossroads", e vai começar uma turnê de dois meses pela América do Norte em maio. Timberlake, 21, começou uma turnê com o 'NSync na semana passada.

Spears e o cantor se conheceram no começo da década de 1990, quando ambos faziam parte do elenco do "Clube do Mickey Mouse". Ele retomaram a amizade alguns anos depois, e se tornaram um casal em setembro de 2000, quando foram juntos ao MTV Video Music Awards, em Nova York.

O primeiro casal do pop adolescente vendeu milhões de discos e toca para estádios lotados de garotas aos berros.

Spears fez sua estréia no cinema no mês passado em "Crossroads", um filme de estrada no qual a cantora interpreta uma estudante secundarista que perde a virgindade com um sujeito misterioso.

Aparentemente, as cenas de beijo aborreceram Timberlake. Spears, por sua vez, ficou chateada com Justin beijando uma garota em um vídeo.

O filme, orçado em US$ 12 milhões, já arrecadou US$ 34 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos