Fita de vídeo livra barra de Winona no caso do roubo

Da Redação
Em São Paulo

Fitas de vídeo de segurança que captaram a saída de Winona Ryder às compras, em dezembro passado, parecem contradizer as afirmações da polícia de que a atriz teria sido filmada por câmeras removendo rótulos de segurança de mercadorias em uma loja de departamentos para roubá-las, anunciou o programa de televisão "Extra" nesta terça-feira.




O programa disse que teve acesso a mais de uma hora de imagens de vídeo gravadas por uma câmera de vigilância da loja Saks Fifth Avenue, em que a atriz aparece experimentando chapéus, passando batom e sendo atendida por várias balconistas da loja. Em seguida, ela sai da loja e é barrada pelos seguranças.

Mas um exame detalhado da fita, quadro por quadro, não parece mostrar Ryder tentando remover rótulos de segurança, como a polícia afirmou, divulgará o programa de TV preparado para ir ao ar na terça-feira.

No mês passado, Ryder, 30, se declarou inocente das acusações de posse de drogas e furto que culminaram na sua prisão, em 12 de dezembro, numa loja da Saks Fifth Avenue no Wilshire Boulevard, em Beverly Hills, um dos bairros comerciais mais caros de Los Angeles.

A estrela de "Garota, Interrompida", que permanece em liberdade depois de pagar fiança, foi acusada de tentar roubar roupas, bolsas e acessórios de cabelo no valor aproximado de US$ 4.800.

As acusações relativas a drogas dizem respeito a um vidro de analgésicos, sem rótulo, para o qual ela não teria receita médica.

O advogado da atriz disse que as acusações são infundadas, que os analgésicos foram receitados a Ryder e que o incidente inteiro se deveu a um mal-entendido.

Winona Ryder foi indicada para o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em "A Época da Inocência", de 1993, e, no ano seguinte, ganhou o Oscar de melhor atriz por seu papel em "Adoráveis Mulheres".

"Extra" é um programa de notícias sobre celebridades distribuído para vários canais pay-per-view pela Warner.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos