Boris Becker paquera iraniana

Da Redação
Em São Paulo

O tenista tricampeão de Wimbledon Boris Becker (foto), cuja vida pessoal andou conturbada nos últimos três anos, diz que encontrou a felicidade com uma nova namorada, a iraniana Patrice Farameh.




"Sim, ela é minha nova parceira. Somos um casal feliz e apaixonado", disse o alemão Becker, 34, ao jornal Bild desta quarta-feira. "No momento, estou vendo o mundo em cor de rosa."

A morena Farameh, 28, nasceu em Teerã mas foi criada nos Estados Unidos. Ela mora em Munique há dois anos e trabalha na imprensa. A revista alemã Bunte publicou na semana passada que Becker a conheceu no começo de fevereiro, jantando em um restaurante de Munique com amigos.

"Espero que ela seja a mulher certa", disse Becker.

No ano passado, Becker tornou público que sua vida pessoal não estava muito bem desde a morte de seu pai, Karl Heinz, em 1999.

Em seguida, o tenista se divorciou e surgiram notícias de que ele teria engravidado uma modelo russa ao mesmo tempo em que sua mulher, Barbara, estava grávida. Uma discussão com um rapper, um negócio que foi à falência e notícias de evasão fiscal, tudo isso ajudou a colocar sua vida pessoal em parafuso, manchando a reputação do atleta.

"Se você encontra alguém, como eu encontrei Patrice, é como se você fosse atingido por um raio, não sei explicar em palavras", disse Becker ao justificar porque acha que ela é tão especial. "Vamos colocar assim: alguém se apaixona, é louco por alguém, e é assim que tem sido para nós nas últimas semanas. Estou muito feliz com isso."

Becker disse que tornou o assunto público para acabar com a perseguição de repórteres que queriam justamente verificar se eram verdadeiros os boatos sobre este relacionamento.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos