Mulher morde pênis do marido durante briga em Uganda

Da Redação
Em São Paulo

Uma mulher de Uganda mordeu o pênis e os testículos do marido durante uma briga conjugal, informou a polícia local nesta quarta-feira.

Annet Minduru, 30, está sob custódia da polícia em Campala e deve ser incriminada por causar dano corporal doloso, segundo o oficial encarregado pelo caso, Vigilius Okuni.

De acordo com o jornal Monitor, Minduru mordeu o pênis de John Ndekeezi na noite de domingo depois de ter sido agredida por ele.

"Como eu estava muito bêbado, ela me dominou e até o meu vizinho vir me socorrer, ela mordeu meus testículos e o pênis", relatou Ndekeezi.

Há poucos dias um homem morreu no país depois que a mulher, furiosa porque o marido não conseguia sustentar ela e os dois filhos, cortou os testículos dele.

Esses casos recentes coincidem com uma pesquisa que monstra altas taxas de violência doméstica contra mulheres em algumas partes da Uganda.

Na semana passada, a vice-presidente, Specioza Kazibwe, afirmou que foi forçada a acabar com um casamento de 23 anos porque o marido a agredia desde que ela assumiu o cargo. O marido declarou que bateu nela apenas duas vezes.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos