Seqüestrador preso em BH é ex-namorado da Tiazinha


Da Redação
Em São Paulo

Rodrigo Otávio Carmezin Catapani, preso depois de ter participado do seqüestro de três famílias em Belo Horizonte, manteve um romance com a atriz Suzana Alves, a Tiazinha. A informação é da assessoria de imprensa da atriz, que acrescentou que o relacionamento de Tiazinha com Rodrigo aconteceu em 1996, quando Suzana tinha 17 anos e ainda morava na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

A atriz fazia faculdade de jornalismo na Fiam (Faculdades Integradas Alcântara Machado) quando conheceu Rodrigo, filho de uma família de classe média alta, que residia também na capital paulista e cursava administração. Tiazinha teria terminado o namoro ao perceber o envolvimento de Rodrigo com drogas.

Atualmente, Suzana Alves está participando do programa "Casa dos Artistas 2", do SBT. A assessoria da atriz lembrou que, por ocasião da prisão de Rodrigo no ano passado, em São Paulo, ela se disse chocada, pois o rapaz não precisava estar ligado ao mundo do crime, já que seus familiares possuem boa situação financeira.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos