Britney e Justin continuam enrolados

Da Redação
Em São Paulo

O mistério que envolve o suposto romance problemático entre os astros pop Britney Spears e Justin Timberlake se aprofundaram na quinta-feira, quando uma revista declarou que o relacionamento havia acabado, enquanto o assessor do casal negava.

Spears, 20, e Timberlake, 21, do grupo 'NSync, têm ocupado o centro das atenções na mídia nas últimas semanas por conta de matérias sobre um possível fim do namoro de contos-de-fadas, devido às agendas lotadas dos dois artistas. Eles se conhecem desde 1983 quando ambos faziam parte do elenco do programa de TV "Clube do Mickey".

Em uma cobertura de quatro páginas, declarando "Britney & Justin: Acabou", a última edição da revista US Weekly citou uma fonte anônima próxima ao casal que afirmou o fim do romance.

Segundo a matéria do US Weekly, Timberlake, atualmente em turnê com o 'NSync, ligou para Spears da estrada no começo deste mês para acabar com o relacionamento.

Há citações de fontes dizendo que o casal começou a brigar constantemente nos meses anteriores, enquanto Spears aparentemente ficou arrasada ao ver fotos tiradas por paparazzi em Los Angeles que mostravam Timberlake abraçando uma morena misteriosa.

Os dois teriam sido vistos em clubes dançando com outras pessoas, enquanto Spears afogou suas mágoas em locais noturnos em Los Angeles, e cancelou aparições na Europa onde ela promoveria seu novo filme, "Crossroads".

Mas a assessora do casal, Lisa Kasteler, rompeu o silêncio na quinta-feira, ao publicar um comunicado respondendo aos "rumores excessivos".

"Para ser clara, os dois estão muito ocupados e focados em suas carreiras. Eles se amam muito e não romperam o namoro. A ocupação de ambos naturalmente cria um tempo significativo em que ficam separados, o que pode ser mal interpretado como algo permanente. Quanto ao fato deles terem sido vistos em clubes noturnos, eles são jovens e amam dançar".

Com o 'NSync em turnê na América do Norte até 28 de abril, e com Spears preparada para começar a sua em 24 de maio, os dois podem esperar mais tempo separados.

Leia também:

  • Incêndio atinge apartamento de Britney em NY



  • Receba notícias do UOL. É grátis!

    Facebook Messenger

    As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

    Começar agora

    Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos