Liza Minnelli quase é assaltada na lua-de-mel


Da Redação
Em São Paulo

Um trio de assaltantes tentou arrancar uma gargantilha de diamantes do percoço de Liza Minnelli durante sua lua-de-mel em Londres com o quarto marido, David Gest, informou o porta-voz da artista norte-americana nesta sexta-feira.



O casal (foto) tinha acabado de deixar os estúdios de TV onde a estrela deu uma entrevista na quinta-feira à noite, quando três jovens assaltantes se aproximaram do carro dela e tentaram roubar a jóia que ela estava usando.

"O carro da senhora Minelli parou no semáforo com a janela aberta", disse o porta-voz. "Um dos jovens colocou a mão para dentro e o primeiro pensamento da artista era de que ele queria um autógrafo."

O motorista do carro percebeu o que estava acontecendo e fechou a janela. Os jovens então tentaram abrir as portas do carro, mas o motorista acelerou antes que eles pudessem entrar.

"Ela estava usando uma gargantilha de diamantes e deve ter sido isso que chamou a atenção dos ladrões", declarou o porta-voz.

Os recém-casados ficaram tranquilos e voltaram ao hotel antes de sair para jantar com a modelo britânica Sophie Dahl. A polícia disse que não recebeu queixa do incidente.

"David e Liza amam Londres e não estavam cientes de que esse tipo de coisa acontecia por aqui. Mas eles já superaram o fato", disse o porta-voz, declarando também que o casal vai ficar na cidade por mais alguns dias antes de voltar para os Estados Unidos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos