Ator Marcello Novaes está com dengue

Da Redação
Em São Paulo

O ator Marcello Novaes, o Xandy da novela global "O Clone", é uma das mais novas vítimas da epidemia de dengue no Rio de Janeiro. Ele já está sendo tratado e passa bem, segundo a produção da novela.

A ordem das gravações do folhetim foi alterada por conta do afastamento temporário do ator. Até o momento não estão previstas alterações no roteiro.

O ator começou a passar mal na última quarta-feira e não conseguiu finalizar as filmagens. O resultado do exame comprovando a doença só saiu no último fim de semana, de acordo com a produção da novela. Os médicos recomendaram inicialmente sete dias de repouso.

Na pior das hipóteses, a autora Glória Perez poderá ter que alterar as cenas para suprimir as participações de Marcello. Uma das alternativas que está sendo estudada é a do afastamento do casal promovido pela família de Mel.

Medidas como essa já fazem parte da rotina da escritora. Desde o início da epidemia de dengue a autora teve que usar a imaginação para inserir viagens, brigas entre personagens e outros argumentos para justificar o desaparecimento de alguns atores.

Entre os atores do elenco que já tiveram dengue estão: Stênio Garcia, Elisângela e Reginaldo Faria.

  • Saiba mais sobre a epidemia de dengue


  • Receba notícias do UOL. É grátis!

    Facebook Messenger

    As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

    Começar agora

    Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos