Touro pisoteia cantor country

Da Redação
Em São Paulo

O cantor country Lyle Lovett foi pisoteado por um touro na fazenda do tio dele, na quarta-feira, e quebrou a perna, informou seu empresário.

O cantor, vencedor de três Grammys e ex-marido da estrela Julia Roberts, está em boas condições, depois da operação de emergência no Memorial Hermann Hospital, em Houston.

"Ele está bem, quebrou a perna, mas estará de volta fazendo shows antes do que vocês imaginam", disse James Gilmer, empresário da turnê.

Lovett, 44, e seu tio Calvin Klein foram golpeados pelo touro enquanto estavam no curral da fazenda de Klein, que fica no Texas, perto de Houston, disse Gilmer.

"É um animal que ambos criam desde bezerro. Eles estavam apenas olhando alguma coisa no curral e eu acho que o touro quis pregar-lhes uma peça", declarou.

O cirurgião de traumatismos Drue Ware disse que Lovett quebrou dois ossos da perna direita e fraturou o polegar. Já Klein sofreu pequenas lesões na costela.

Lovett, conheceu Roberts durante as filmagens da produção "O Jogador", de Robert Altman, de 1992. Eles foram casados por dois anos e depois se divorciaram.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos