Da prisão pro convento, do convento pra prisão: essa é a Glória Trevi

Da Redação
Em São Paulo

A melhor novela mexicana dos últimos tempos, as aventuras (reais) da cantora Glória Trevi no Brasil, continua a todo vapor. A artista terá de deixar o convento onde está e voltar para a prisão.

Lembrando os últimos capítulos. A bela Glória aguarda no Brasil um processo de extradição para o México, onde é acusada de corrupção, seqüestro e violação de menores. Ou seja, a ficha da menina não é pequena.

Quando estava em cana aqui no Brasil, ela engravidou "misteriosamente" e deu à luz um menino brasileiro. Segundo as más línguas, trata-se de uma jogada da menina para impedir sua extradição ao seu país-natal.

No dia 25 de julho passado, a cantora foi levada com o filho de cinco meses e a secretária María Raquel Portillo para o convento das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas, em Brasília. A idéia era cumprir prisão domiciliar.

Entretanto, o juiz Carlos Veloso, do Supremo Tribunal Federal (STF), estragou o plano. O juiz determinou a volta de Glória à prisão. Com a decisão, Trevi e Portillo terão que regressar nas próximas horas a suas celas, numa delegacia de polícia e na penitenciária da Papuda, nos arredores de Brasília.

Mas não pense que acabou. A novela continua. A seguir, cenas dos próximos capítulos...

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos