Serial killer continua espalhando pânico em Washington

Da Redação
Em São Paulo

De vez em quando (muito de vez em quando, felizmente) aparece nos Estados Unidos um serial killer que resolve apavorar uma cidade. Este é um desses momentos.

A região de Washington, capital dos Estados Unidos, está tomada pelo medo, enquanto um franco-atirador que já matou sete pessoas e feriu outras duas continua à solta, apesar da imensa "caçada humana" em curso. A maioria das vítimas estava em supermercados, na rua ou em postos de gasolina.

Todas as vítimas foram atingidas por um único tiro disparado de uma arma de caça ou de um rifle de assalto, disse a polícia. Nenhuma testemunha teria visto o assassino, apesar de todos os ataques terem acontecido em locais públicos e, com exceção de dois, à luz do dia. A recompensa por pistas que levem à prisão do franco-atirador soma US$ 330 mil.

Uma dica cultural direto do UOL Tablóide para você: o filme "O Verão de Sam", de Spike Lee, estrelado pelo colombiano John Leguizamo e pela linda Mira Sorvino. Toda a história tem como pano de fundo os misteriosos assassinatos cometidos em 1977 por um serial killer que ficou conhecido como "O Filho de Sam".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos