Axl Rose falta em show e causa tumulto no Canadá

A banda de rock norte-americana Guns and Roses deveria abrir sua nova turnê mundial em Toronto, Canadá, na noite da última quinta-feira. Todos os membros da banda estavam na cidade desde o começo da semana, e já haviam ensaiado no local do show. Todos menos o vocalista Axl Rose, que deveria ter ido e não foi, alegando problemas no aeroporto em Los Angeles.

O pior é que os fãs só foram informados sobre o "incidente" às 19h40, dez minutos depois do horário em que o show deveria ter começado.

De acordo com relatos de testemunhas, barreiras foram atiradas contra as janelas das bilheterias do local do show, o GM Place. A polícia foi chamada e usou cassetetes e spray de pimenta para dispersar a multidão, que revidou atirando pedras contra os policiais.

Um porta-voz da banda disse que o avião em que Axl Rose viajava havia ficado preso no aeroporto de Los Angeles devido ao mau tempo e que ele não teve como chegar ao local a tempo.

O resto da banda já tinha ensaiado no palco sem ele, na quarta-feira. O porta-voz disse que o show programado para esta noite, em Tacoma, Washington, vai acontecer conforme o planejado.

Os Guns n' Roses já têm um histórico de atrasos e shows cancelados. No Festival Carling Weekend de Leeds, em agosto deste ano, a banda subiu ao palco com duas horas de atraso.

A informação é da Folha Online

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos