Peroba nele! Galeano defende virada de mesa para ajudar Palmeiras e Botafogo

Enquanto muitos esforços são feitos para moralizar o esporte brasileiro, em especial o futebol, ainda tem gente andando na contramão da sociedade. Galeano, volante do Borafogo-RJ, declarou nesta quarta ser a favor da virada de mesa para manter Palmeiras e Botafogo na elite do futebol - os clubes foram rebaixados para a série B do Campeonato Brasileiro. O time do atleta terminou em último lugar o Brasileirão 2002.

Ainda assim, Galeano defende: "pela tradição, Botafogo e Palmeiras deviam tentar virar a mesa de todas as formas. Se esta possibilidade for possível, eles devem permanecer na primeira divisão, pois são grandes clubes".

O jogador lamentou o final de ano triste, tanto para seu clube de coração, o Palmeiras, quanto para o que defendeu no segundo semestre. O volante mostrou conhecer bem os problemas dos dois elencos.

"O que houve no Palmeiras foi problema de relacionamento entre jogadores. Aqui no Botafogo o grupo era muito unido, mas não deu certo por causa de outros fatores, como pouco tempo para entrosar um elenco que era muito forte no papel", analisou.

As informações são do Pelé.Net

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos